Invista com a gente

Os fundos da Pandhora são ideais para diversificar sua carteira, unindo segurança e rentabilidade. Você pode investir diretamente conosco através da nossa plataforma.

Abra sua conta

Invista pela sua corretora

Fale com nosso time de Relação com Investidores

E-mail enviado com sucesso!

Passo a passo para investir

  • 1

    Abra sua conta, com a gente ou com sua corretora preferida

  • 2

    Transfira o dinheiro da sua conta bancária para a conta da corretora

  • 3

    Selecione o fundo que deseja investir e faça a aplicação

Dúvidas Frequentes

É seguro investir com a Pandhora?

A Pandhora é uma gestora de investimentos aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pela ANBIMA e segue toda a regulamentação do setor imposta pelos órgãos reguladores. Além disso, seguimos à risca nosso dever fiduciário ao cuidar dos investimentos de nossos clientes, contando com diversos controles de risco e monitoramento dos investimentos para que o seu dinheiro esteja seguro. Os nossos produtos são fundos de investimento que contém ativos de renda variável e, portanto, podem apresentar perdas, de acordo com cada perfil de risco dos produtos.

Qual o investimento mínimo?

Para começar a investir conosco o aporte mínimo inicial é de 1 mil reais, e os subsequentes de 100 reais, mas você não é obrigado a fazer investimentos todos os meses, pode investir quando for o melhor momento para você.

Qual o prazo de resgate?

Você pode pedir o resgate do seu investimento a qualquer momento, sem nenhuma restrição. Cada fundo de investimento possui um prazo para devolver seu dinheiro. No caso do Pandhora Essencial esse prazo é de 4 dias úteis, no caso do Pandhora Long Bias de 32 dias úteis, mas vale conferir o fundo de investimento específico que você escolheu.

Eu tenho que investir todo mês?

Não, você pode fazer o investimento uma vez e deixar seu dinheiro aplicado sem outros aportes, ou fazer novos aportes a partir de 100 reais (na maioria de nossos fundos) quando for melhor para você.

Posso pedir meu dinheiro de volta quando eu quiser?

Sim! Você pode pedir resgate quando quiser através da nossa plataforma ou da corretora por onde investiu e, após o prazo de resgate estabelecido pelo fundo, o dinheiro estará em sua conta na corretora, disponível para saque ou investimento em outro produto.

Como funciona o pagamento de imposto de renda?

O imposto de renda em fundos de investimento é cobrado automaticamente ao longo do tempo ou no momento do resgate, dependendo da modalidade. Portanto, você não precisa se preocupar em emitir o boleto de pagamento do IR. Apenas no momento de fazer sua declaração de imposto de renda no início de cada ano você deve declarar seus ganhos usando as informações do seu informe de rendimentos, mas como você já pagou o IR no momento do saque, não pagará mais nada.

O que quer dizer investimento quantitativo?

Quando usamos a palavra quantitativo (ou quant) queremos dizer que usamos tecnologia para tomar decisões de investimento, através de algoritmos e sistemas criados pelos nossos gestores. Esse tipo de tomada de decisão nos protege de decisões embasadas em emoções e vieses, além de serem embasadas em um volume de dados que humanos não conseguiriam processar. Em nosso blog, você encontra muito mais informações sobre o tema!

Ser quant quer dizer que não há uma equipe de gestão?

Essa dúvida é comum e a resposta é que temos sim uma equipe de gestão! Invés de tomar a decisão do que comprar e vender e quando, eles se preocupam em criar as melhores métricas e estratégias para essas decisões e passá-las para o computador através de um código. Depois que uma estratégia está rodando no fundo ela é monitorada pelos nossos gestores. Você consegue conhecer mais da equipe na aba “Quem somos”

Quais as taxas?

Vale olhar o regulamento de cada produto para entender as taxas que estão sendo pagas, o nosso padrão é uma cobrança de uma taxa máxima de administração de 1,5% ao ano e 20% do que exceder o benchmark.

Investir assim não deveria ser revolucionário, mas é. Invista Agora